Resenha Monange Rosa

CYMERA_20170426_192255

Eaê minhas lindas e lindos? Tudo certo contigo? Haha!

Hoje eu eu vim falar desse monange rosa tão comentado pelas blogueiras e youtubers por ser bom e barato. Há um tempo já estava querendo testar, essa semana comprei em uma farmácia por R$ 6,00 e aqui estou eu pra falar da minha nova paixão. Sim, eu estou amando gente esse produtinho! Ele é o monange hidratação intensiva, sua composição é de extrato de oliva. A consistência dele é bem grossinha e macia, o que eu adoro. Como o próprio nome promete ele realmente dar um efeito de hidratação muito profunda no cabelo. O cheirinho dele também é maravilho, bem suave.

20170426_150949

Acredito que ele seja bom pra todos os tipos de cabelo, principalmente pra cabelos ressecados. No meu que é cacheado ele proporcionou leveza, maciez e cachos mais soltos. Meu cabelo ficou com volume e com a definição que eu amo. E outra coisa interessante foi a textura que mudou, o cacho ficou mais aberto. Amei gente! Super aprovado! Façam também o teste! Vão gostar!

CYMERA_20170426_192331
Resultado dele no meu cabelo

Então é isso minhas lindas e lindos, espero muito que tenham gostado. Algum de vocês já usou? Deixa ai embaixo nos comentários o que achou! Haa e tem vídeo da resenha dele lá no canal, vão lá conferir! Bjss!

2 comentários em “Resenha Monange Rosa

Deixe um comentário

