Resenha Condicionador Keratin Smooth da TRESemmé

 

20170528_121416-1

Eaê minhas lindas e lindos?!😉 Hoje eu vim falar pra vocês deste condicionador que estou usando e adorando.💕

Ele é da TRESemmé, o KERATIN SMOOTH. Ele promete infusão de queratina nos fios, nutrição e alinhamento da raiz até as pontas, controlando o frizz.

Eu particularmente dou muita importância a um bom condicionador, porque é ele que vai dar o toque final, fechando as cutículas do nosso cabelo e promovendo uma boa finalização.

Este da TRESemmé deixou meu cabelo bem maleável e macio. Também sinto que os fios ficam mais encorpados por conta da queratina na sua composição.

Super indico! E vocês meninas que condicionador estão usando? Me indica aí nos comentários! BJS!

Deixe um comentário

