7 Dicas Para Ter Cabelo Enorme

PicMonkey Collage

Eaê minhas lindas? Tudo certo com vocês?

Vamos lá firme e forte na série “projeto fator crescimento”. Hoje trago pra vocês coisas básicas que temos que fazer para ajudar nossas madeixinhas crescer. Então segue as dicas amores:

1- Não cortar o cabelo

Já ouvi muito por ai que pra ter o cabelo longo tem que tirar dois dedos a cada três meses. Mito! Gente é meio que lógica se a gente cortar, estar tirando a parte que cresceu, então como é que ele vai ficar longo desse jeito? E as pontas duplas Jeh? É só cuidar bem que ele cresce saudável. Então longe da tesoura meninas! rs

2- Seguir o cronograma capilar ou ter cuidados semanalmente com os fios

É muito importante meninas estar hidratando o cabelo toda a semana e se possível seguir um cronograma capilar adequado a necessidade do seu cabelo. Cabelo saudável e com cuidados cresce muito mais rápido gente.

3- Lavar bem os fios

Após usar shampoo, máscara de hidrata e condicionador, lave muito bem o cabelo, com água abundante, evitando deixar vestígios de creme no cabelo, porque esses resíduos podem dificultar o crescimento capilar. Evite também usar condicionador na raiz do cabelo pra não pesar e entupir os poros.

4-  Massagem no couro cabeludo

A massagem no couro cabeludo aumenta o fluxo sanguíneo na superfície da sua pele e consequentemente aumenta a oxigenação e nutrição a raiz do cabelo, estimulando assim o crescimento saudável. Você pode massagear enquanto lava com shampoo e também na umectação com óleo vegetais morno.

5-  Beba água

A água faz com que o nosso corpo processe melhor eliminando as toxinas mais rápido, o que se torna um método natural, rápido e prático que vai fazer o cabelo crescer acelerado.  Bebendo 8 copo de água por dia não só o corpo se sentirá melhor, mas o cabelo ficará bem mais forte.

6-  Tenha alguns cuidados

Sempre que poder lave o cabelo em água fria ou morna, pois água quente faz com que as escamas do cabelo se abram, deixando ele mais vulnerável a danos. Da mesma forma não seque ou use chapinha no cabelo todos os dias vai danificar da mesma forma. Sei que é difícil pra quem tem esse hábito, mas quanto menos passar melhor para a saúde do cabelo e evitará que você tenha pontas duplas.

7-  Coma Proteínas

O que você come pode fazer uma enorme diferença na forma como o seu cabelo cresce. Comer uma grande quantidade de alimentos ricos em proteínas pode melhorar a qualidade do seu cabelo e acelerar o seu crescimento.
Seu cabelo é formado praticamente por proteínas,  o que significa que você precisa consumir as quantidades adequadas de proteína para dar ao seu corpo o que ele precisa para estimular o crescimento do seu cabelo.

Espero que tenham gostado minhas lindas! Qualquer dúvida deixem abaixo! Super Beijo! Confiram também o vídeo no canal e se inscrevam lá! 😉

Anúncios

2 comentários em “7 Dicas Para Ter Cabelo Enorme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s